domingo, agosto 28, 2005

resumindo

mais trabalho, menos tempo. mais coisa pra pensar, menos inspiração. e por aí vai. mas alguém precisa pagar as contas, e preferencialmente de um jeito divertido.

então.

quarta-feira (dia 31), 20h, na Cinemateca de Curitiba
estréia do curta "Fotos de Família" (de Eduardo Baggio e Carlos Rocha)
entrada gratuita.

a partir das 21h, festa no Wonka Bar, entrada gratuita até a meia noite. o Wonka fica na Trajano Reis, onde era o Birinites.

e mais.

9o. Festival de Cinema, Vídeo e DCine de Curitiba - Mostra Competitiva Universitária
Inscrições abertas até 16/09 no site www.festcinecuritiba.com.br
Os primeiros colocados nas categorias Documental, Ficção, Experimental e Animação concorrem a uma bolsa na Academia Internacional de Cinema de Curitiba, além de serem incluídos no DVD do Festival.

\o/

:: los hermanos - do sétimo andar

domingo, agosto 14, 2005

reflexo.

Reflexo e não reflexão só porque você disse que reflexão faz mal. E porque eu sou teimosa, obviamente.

Reflexo porque também inspira do lado de cá, embora todas as palavras fiquem entaladas por pura insegurança. Ou seria incerteza? Incoerência, talvez.

É. Eu não consigo ser coerente com todos os lados. Não consigo jogar com todas as peças. Não consigo..................não consigo.

Não consigo me decidir entre dizer que sim, eu queria, se não fosse tudo assim, e talvez um dia. e deixar estar, porque fingir movimento com as peças é uma forma de jogar.

Ou talvez eu esteja enganada, e somente não consigo. E você esteja coberto de razão, mais uma vez, quando diz que reflexão (definitivamente) faz mal.

:: Mercury Rev - Sudden Ray of Hope

quarta-feira, agosto 10, 2005

não use outro produto que contenha paracetamol.

muito raramente eu me dou conta de que realmente chove muito na cidade onde eu moro. quase com a mesma freqüência, eu esqueço que eu gosto de quando chove.

nada masoquista como meia molhada e calça úmida até o joelho.

"eu gosto é do estrago", como diz o outro. gosto do barulho. gosto de quando ela passa e fica o chão molhado. gosto de como o abraço é mais apertado. gosto da preocupação exagerada das pessoas em não se molhar. gosto do cheiro. da calma. de preferir ficar em casa.

ou talvez eu goste só pra poder te dizer que "hoje choveu aqui. lembra daquele dia que...?"

:: Sunny Day Real Estate - Rain Song
"you're the one that i love,
you're the one that i trust,
and it's candy.
"

segunda-feira, agosto 01, 2005

oposto

um dia eu tinha uma gatinha chamada Sheena, e eu gostava muito dela, embora não goste de gatos. agora eu tenho sono, ou só muita vontade de dormir.

o tempo que resta, dá, até, pra pensar em alguma coisa. dá pra pensar no que você pensa quando não está aqui. dá pra pensar no que o mundo inteiro faz em vez de ser legal comigo.

acho que se a sheena não tivesse morrido atropelada por conseguir passar pelas grades do portão, tudo isso não teria acontecido.

sim, me refiro a tudo mesmo. as brigas, ou os beijos. tudo. se a sheena estivesse comigo, eu não ía precisar de mais ninguém.

ou pelo menos é nisso que eu gosto de acreditar.

[porque sentir raiva dá rugas, sabe.]