And when you breathe, you breathe for two...
Lindo como ele se esforça pra ser tudo, sem saber que ele já é isso...
Inexplicavelmente acordei tarde hoje. Ele sugeriu fazermos algo, fomos pra Meia-praia. Meu irmão, ateu, foi junto. O plano era passarmos a noite e ficar até amanhã. Percorremos Meia-praia e Itapema, atrás de Hotéis, Casas, Pousadas e galhos de árvore... Até chegamos a uma tal de Pousada dos 7 Mares, com um ar bastante macabro. Meu conselho: não se hospedem lá. Aos mais corajosos, localiza-se no alto do morro da rua 109, ao número 777.
Apesar de repetidos esforços e conseqüentes frustrações, não encontramos lugar algum que se encaixasse em nossos padrões e acabamos indo ao Pampas, concorrente vizinho do famoso-"point"-da-gente-jovem-Tonhonho. Lá ocupamos nossos sistemas digestivos e nossa mente for a while, voltando para Blumenau mais tarde.
Passamos no Shopping antes de ir pra "casa", alugamos Cães de Aluguel, compramos a pizza-de-sempre. O Rafa também comprou as novas edições do Homem Aranha e X-Men.
Esperávamos o fracasso do "Carnaval em Blumenau" devido à chuva, o que seria sinônimo de paz para nós, já que ontem essa m* nos manteve acordados até as duas da manhã. E nem a chuva parecia ter derrubado os "foliões carnavalescos do gueto"...
Enquanto assistíamos o filme, comecei a me sentir "não bem", sem saber do quê. Tentei dormir mas a voz irritante e incessante da Ivete Sangalo (via som automotivo) me impediu veementemente.
O que me fez sentir melhor: Ele. Até cura ele é...
Agora estamos assistindo programas religiosos (não sei dizer por quê.)... Ele e o ateu fazendo comentários doentios... :-)
*.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário