sexta-feira, novembro 21, 2003

Cheiro de saudade

Tem gente que sabe como eu sou com esse negócio de "cheiros". De sentir, do nada, o cheiro de alguém que eu não vejo há anos.

Daí (pra-quê) comprei um perfume de uns "tempos passados", que me dá o estranho "poder" de ouvir vozes de pessoas conhecidas daqueles tempos. É absurdo.

Mas é bom, ouvir um "Meu Deeeeus! Piá!" ou risadas bobas ou "Como vai o Billy Idol?" ou "Eu acho ele lindo porque ele parece o Antony (Kieds)" (eu não sei como se escreve o nome desse cara) e saber que o tempo passa-pra-caralho. Ou até poder pressentir um "Meu, que cheiro de menstruação!" ou "Mimimi`s" ou alguém reclamando da unha encravada.

E é foda.

Tanto quanto saber que é tudo novo. Novas pessoas, novo cheiro, nova saudade, novos perfumes.

Hoje, no ônibus pra variar, eu me assustei ao perceber que é tudo novo demais. (Do tipo de eu não conhecer ninguém mais do que 2 anos)

E de saber que (quase) ninguém que possa entender alguma coisa disso ainda passa por aqui.

É...


Momento "Eu-não-sou-uma-alemã-fria-e-insensível": Esse fim-de-semana tem s.a.u.d.a.d.e. :(

Nenhum comentário: