segunda-feira, junho 14, 2004

devaneio [eu sei que não é novidade]

- Quer dizer que quando se tem uma ilha, e se tem magia, coisas como água, luz, bueiro, etc. não são necessárias. Quase dá pra acreditar.

- A nova moda agora é só tomar banho chorando. Ao contrário do que possa parecer, acho que isso melhora consideravelmente a qualidade de vida. Porque por mais "deprimente" que seja um dado momento, sempre vai restar o consolo de que "pelo menos você não está no banho". É. Por que eu gostava de inverno, mesmo?

- De um jeito estranho e bem diferente do planejado, é bom ver que, no final das contas, eu acabei virando alguém bem parecido com quem eu queria ser. Sabe quando você tem uns 12 anos e vê alguém lá pelos 20 e pensa que quando crescer você quer ser igual àquela pessoa? Então. Eu acho que eu fiquei meio igual. E me diverti um pouco mais.

- Um tempão às vezes não é um tempão e uma 'coisona' às vezes é quase... 'coisinha'. Enfim. Um fim-de-semana de volta a terrinhas catarinenses só me lembra que "a vida segue".

- Acho que vai chegar o dia em que minha mãe vai me avisar que 'semana que vem' ela vai dar a volta ao mundo num balão. Essa juventude...

Nenhum comentário: