quinta-feira, julho 15, 2004

Alô?

Eu acho que quanto mais eu faço coisas de "gente grande", mais vontade eu tenho, de vez em quando, de chamar minha mãe, ficar deitada no colo dela, e esperar que ela faça tudo por mim.

Mas daí eu lembro que eu tenho coisas demais pra fazer pra ter tempo pra isso.

É.
Que saco.

Ontem no trabalho eu fiquei brincando com o assistente animado do Word. (Aquele clips chato, sabe? Mas em sua versão "gatinho".)

Ah, pois é.

E por falar em trabalho, esses dias eu tirei uma lição de vida de lá. Sabe aquela mania que a gente tem de achar que não precisa saber de nada que não diga respeito à nossa área? Então. Eu penso assim. E geografia não tem nada a ver com Relações Públicas. Daí esses dias, por uma absurda ironia do destino, eu tive que fazer uma ligação pra saber quais eram as capitais de uns países pra incluir num projeto. Dãããã-Dush.

Nenhum comentário: