quinta-feira, agosto 19, 2004

Eu me irrito com empresas que não acham que o cliente sempre tem razão. Me irrito com irresponsabilidades que de algum modo me afetam ou me afetaram. Me irrito quando dependo de outros pra qualquer coisa. Me irrito quando alguém quer fazer tudo sozinho mesmo sem saber fazer. Me irrito com observações desnecessárias na hora errada. Me irrito facilmente com assuntos religiosos e/ou centros acadêmicos (ainda que não tenham uma relação direta entre si). Me irrito quando deixam de falar coisas importantes pra não me irritar. Me irrito quando minhas atitudes são óbvias. Me irrito com lições de moral vindas de pessoas que se acham melhores e não são, at all. Me irrito mais quando não faço nada. E mais ainda quando tenho coisa demais pra fazer.

Oi, eu não estou com TPM. Juro.

Nenhum comentário: