quarta-feira, abril 27, 2005

- E se eu dissesse que não? Que não aceito, que não é assim que eu quero. E se eu te acordasse com uma ligação às duas da manhã, pra dizer que não agüento mais todos esses sonhos? E se eles virassem, de fato, pesadelos?

E se... eu não agüentasse a mim mesma, e tomasse todo o vidrinho de remedinhos bonitinhos? "Você não faria isso", eu sei que você diria e eu concordaria, óbvio.


Não de uma só vez.

E se fosse? E se você estivesse errado a meu respeito com tanta certeza que eu acreditasse? E se doesse?

E se depois de tudo que a gente teve você voltasse só pra dizer que eu fiz tudo errado, quando na verdade você tem um medo idiota e paralisador de me dizer que na verdade nunca me amou?

- Mas meu bem, eu te amo...

- Ah tá. Só queria saber.

Nenhum comentário: