terça-feira, setembro 20, 2005

David Bowie - Always Crashing in the Same Car

Acontece comigo. Não me refiro a coisas óbvias. Nada objetivo ou palpável. Me refiro a eu sempre "parar" no mesmo lugar. Me refiro a sempre pegar carona no mesmo carro errado que eu sei que sempre vai parar no mesmo buraco.

Me refiro a sempre entregar meu mundo pra ti, no final das contas, mesmo sabendo que tu não vais saber cuidar dele de um jeito minimamente sensato.

Me refiro a desligar tudo, calçar os tênis e sair correndo pra te encontrar. Falo de cancelar todos os meus compromissos. Deixar pra lá o ingresso que eu comprei. Esquecer das minhas responsabilidades, das tuas irresponsabilidades e do preço do metrô.

Eu acho que quando eu pego a carona é sempre tarde demais quando percebo que não é você que está dirigindo.

[ou "Ficção nº. 392"]

Enquanto isso, no mundo real..

www.tinidos.com.br, seção "Falando Nisso", 32 versões #2. Texto do Z e "32 músicas pra entrar num carro à noite e dirigir até morrer num acidente, por S.L.". É...

Nenhum comentário: