quinta-feira, março 09, 2006

like peter pan or superman you will come to save me
A verdade está nos...

disponível e não vulnerável, ou talvez nem disponível.

como quando você fala algo pra alguém e só então, ao "se ouvir", percebe como se enganou o tempo todo, e como é uma verdade gritante e absoluta e você, personagem principal, é o último a saber. acontece. e não é só nos seriados bobos.

tudo isso porque eu não sei ser objetiva.

tudo isso porque coloquei as "cartas na mesa" e, de alguma forma, o desenho que formavam os versos das cartas me lembrou você. (e não poderia lembrar ninguém mais).

tudo isso porque a gente aprende até com os erros. erra até nos consertos. entende errado até quando é a gente mesmo que fala. e duvida de si mesmo mais do que de qualquer outra pessoa.

eu quero um superhomem particular, pra "abrir o peito e deixar o golpe entrar".

:: aimee mann - save me.

Nenhum comentário: