terça-feira, outubro 24, 2006

hoje / agora / vem!

A saudade do passado foi reescrevendo uma lista antiga, na qual o seu nome era o primeiro, de pessoas-que-um-dia-taovez-pudessem-me-fazer-sorrir.
Digitei e fui lendo devagarinho, como quem se delicia com um pedaço de chocolate esquecido no fundo da geladeira.
Sorri saudosa das entrelinhas e dos quinhentos e quarenta e sete jeitos que a gente inventava pra se despedir.
Parei em um onde eu escrevia sobre o medo que eu tinha de lembrar de você em todo lugar. E lembrei de como passou fácil. Como meu quarto agora estava uma bagunça de novo e como você devia sorrir ao pensar que isso é bem o meu tipinho mesmo. Pensei no teu carro estacionado lá embaixo, nas conversas todas, no everlasting yakissoba e naquele verão. Pensei na vertigem e nos bons tempos em que isso era algo ao qual eu aspirava e não algo que eu vivia.

Pensei "boa noite".
Pensei "sãoumaequarentaetrês".
E pensei num beijo contrariado, assim meio de lado, enquanto a gente caminha por algum lugar que ainda não existiu.

Nenhum comentário: