domingo, fevereiro 04, 2007

Som

Eu não sei se são as ruas pelas quais eu ando, ou as pessoas com as quais eu converso, ou o gosto que tem o vento no final da tarde de domingo, eu não sei o que é assim. Só sei que são muitas coisas. Que são leves o bastante pra ficarem "por ali" no canto da boca pra me fazer sorrir quando eu lembrar.

São as luzes multicoloridas que eu vejo quando fecho os olhos intoxicados por... bem, a culpa deve ser toda sua.

É a vontade que eu tenho de ter que gritar porque a música tá alta demais (e é boa o bastante) pra contar algo que me fez lembrar... você.

É colocar no fast forward, não pra ir rápido, só pra passar mais bonito e combinar com a trilha sonora. É parar tudo e pintar teu cabelo de azul. Censurar nossas mãos dadas com uma tarja preta. Tirar uma foto meio avermelhada daquelas velas - as do lado direito - e eu sei exatamente como eu teria enquadrado elas porque tem alguém dentro de mim que vê tudo tão bonito que entorpece.

Como entorpecem as coisas mais simples. O sono, a fome, a champagne ou esse jeito confuso que eu tenho de dizer tudo isso.

5 comentários:

Anônimo disse...

hmm blog de cara nova
hehehe
q bonito!
desenterrei o meu tb, ando meio inspirada ultimamente :D
bejons.

Anônimo disse...

oi. bonita nova casa. um beijo em cada esquina...

bruno coutinho disse...

"irar uma foto meio avermelhada daquelas velas - as do lado direito - e eu sei exatamente como eu teria enquadrado elas porque tem alguém dentro de mim que vê tudo tão bonito que entorpece." Vc quis dizer fotos em sépia, certo?
Gosto de entorpecer a normalidade de vez em quando.
que mal há..apenas de vez em quando, como disse.
sem excessos.
:*

Sol disse...

na verdade não quis dizer sépia.
:P

hacked disse...

voce falou aqui o que acontece comigo
obrigado