quinta-feira, fevereiro 12, 2009

Whatever is real

Me acorda só quando acabar?

6 comentários:

Anônimo disse...

whatever it takes.
;)

Anônimo disse...

HAUahaUAHuahUa
Muito bom seu comentário.
Você é ótima Sol!
=**

Anônimo disse...

é, o corpo e o nome né.
mas é mania do ser humano (mais ainda do brasileiro) só ir atrás das coisas quando já está no prejuízo... triste isso hehehe.
mas né, vamos tentar.
=**

Carolina disse...

te achei de novo, depois de te perder no meio da internet.

e qual não foi minha surpresa quando vi meu blog-quase-inativo linkado no seu!

uau.

bei-jo

Carolina disse...

então, pensei demais em você lá!
eu tinha quase certeza de que você é fã de radiohead. não pelo estilo, nem nada, mas porque eu meio que lembrava. foi mesmo incrível, né?

Norberto disse...

Sol, é só colocar o despertador para 5:53, hora de acordar!