terça-feira, abril 28, 2009

Se eu escrevesse este texto para alguém, seria para você.
Se eu ficasse doente e não quisesse que ninguém me visse, você seria a exceção. Eu sorriria ao ver teus sapatos aparecendo na porta entreaberta. Você choraria, talvez. Eu sorriria. Por você.
Se você calçasse o mesmo número que eu, eu deixaria meus sapatos pra você. Mesmo que você não os usasse. Eu te emprestaria minha blusa preferida e se você queimasse ela com cigarro, não teria problema. Nem se deixasse cair tinta de cabelo.
Eu contaria, em segredo, no teu ouvido, que é aquele meu livro preferido. E choraria lendo um conto. Dançaria uma música brega.
Mas com você eu não preciso dessa regra. De nenhuma. Nem de celebrações, nem de discussões.
Se eu te tivesse por perto, por longe, ou só por um minuto, eu diria que tudo isso é pra você.

4 comentários:

The Ultimate Nerd disse...

(...)

eu... ah, sei lá...

por que você faz isso com o coração da gente??

Anônimo disse...

ÓOOOOOO, fofa!!

Milena

Anônimo disse...

que lindo
=~~

ahh, eu voltei pffff
hehehe

=**

Anônimo disse...

bah, eu vi teu e-mail só agora =p
eu fui embora daí no sábado, dia 02 de maio.
q pena que vc não conseguiu ir, mas qdo puder vá conhecer o bar, é bem bacana ;D