quarta-feira, fevereiro 17, 2010

(Discover a lovelier you)

Eu sou a pessoa que abre a janela e a porta pra ventar e fazer frio pra que possa dormir com edredom mesmo quando não é inverno.
Eu preciso ouvir música pra dormir. Pra acordar. Pra ir da minha casa até o trabalho. Pra escrever.
Talvez eu precise disso mais do que precise ouvir você.
Eu quero as coisas sempre certas: acordar às 7h30 da manhã pra ir no pilates, comer de 3 em 3 horas e ir no médico sempre que me sentir mal. Porque eu não sei ser diferente. Não sei abandonar algo por terminar. Não aprendi a desistir com facilidade. (Mesmo que a dificuldade fique toda só aqui dentro).
Eu estou pensando quando monto meu prato no buffet por quilo (salada, carboidrato integral, proteína...); quando eu escovo os dentes antes de tomar água; quando abro a porta pra sair o vapor depois do banho antes de começar a secar o cabelo.
Eu penso em qual caminho pegar, quando eu chego no bar penso em quem vai dirigir, quando pego a senha penso no que dá tempo de fazer.
Eu penso na roupa que você vai gostar. Penso em onde você gostaria de morar.

Quando na verdade eu só queria parar de pensar.

4 comentários:

Anônimo disse...

me too
=p

jeffrey disse...

nossa, pensar é bom mas também é um sofrimento.

Unknown disse...

Pare, pare...

JF disse...

bem assim.