segunda-feira, abril 01, 2002

"shit happens"

Não, nada errado. Essas são apenas as únicas palavras da primeira página de um dos meus cadernos do ano passado. E sim, eu sinto falta daquilo tudo, também chamado "aula". O legal era que mantinha minha mente bastante ativa. Por isso eu gosto dos meus cadernos do ano passado, em especial: Têm um monte de coisas legais (?!) escritas no topo das páginas ou em quaisquer lugares vagos.

As que eu mais gostei de ler hoje de manhã:

Numa folha, no meio do nada: "DNA_de_Repolho".
Na contracapa:
"Soccer. Play it if you`re not happy.
(Play it when you`re happy too.)"- Acompanhando um desenho de uma bola de futebol. Não é de minha autoria.
"{I was wrong. I was wrong.}"
"Do you feel the same?" - Frase tirada daquela música de Antena 1 da qual eu não lembro o nome. Essa música era o "sinal" lá do colégio.
Algumas vezes está escrito "Have you ever tastes skin?" - Coisas que me lembravam ele, já no decorrer do ano passado.
Há também alguns desenhos, tais como estrelas, olhos, muitas estrelas, cogumelos, pessoas... Além de figuras geométricas e desenhos da aula de história. E flores e borboletas... :-P Ah... Era legal.

E por falar nisso, esse fim de semana exercitei meu senso nada-artístico nas capas dos CDs dele. Mas tudo bem, sai com álcool.

Álcool em gel.

Nenhum comentário: