segunda-feira, junho 03, 2002

But you stole the Sun from my heart...

Vim pensando nisso hoje na volta pra Curitiba. Vim pensando, na verdade, há algum tempo.
"Someone/something stole the Sun from my heart". Fato: Eu não sou sempre e nem ao menos a maior parte do tempo a pessoa que eu aparento ser; não sou a Sol, bem-resolvida-bem-humorada-sempre-alegre-acima-de-tudo.
Sou eu, que tenho medo de morrer e, com isso, medo de quase tudo. Ainda sou aquela menininha frustrada, sensível demais, sempre assustada, incapaz de rir. - E isso é fato. Eu "sorrio", nunca estou rindo (no sentido de "gargalhar"). Acho que sou triste no sentido mais "meta" e mais poético da palavra. E acreditem, não é algo bom.

"Exceto", só ele, que me faz esquecer de tudo. De verdade. Que me faz deixar de lado todos os meus medos e neuroses e me concentrar no simples fato de ele ser a pessoa mais linda que eu já conheci, em todos os sentidos. Talvez seja por isso que eu precise tanto dele, por ele ser o único capaz de me salvar de mim mesma... #

Nenhum comentário: