sábado, junho 22, 2002

[Ikea] o negócio é nao tomar refrigerante gelado.
[ ] coca light quente
[Ikea] ui
[ ] eh a pior coisa possivel para se tomar
[Ikea] sabe oq eu queria?
[Ikea] cherry coke
[ ] piorando so se for do mcdonalds
[ ] ahahahah
[ ] cherry coke era horrivel
[ ] e saca
[Ikea] era nada
[ ] tinha toda uma liga de refrigerantes coke q a coca cola teimava em piorar
[Ikea] hahaha
[Ikea] ontem eu percebi que eu gosto muito desse capitalismo da coca-cola.
[Ikea] acho legal.
[Ikea] porr, dominem o mundo, façam isso parecer bonito, façam bem-feito.
[Ikea] eu dou meu apoio.
[ ] hahaha.
[Ikea] e tem gente que protesta.
[Ikea> contra coca-cola e macdonals..
[Ikea] :-P
[ ] e por uma pequena taxa, a revolucionaria s.l. se entrega as forcas inimigas.
[Ikea] ora
[ ] e assim fechamos o jornal

Nenhum comentário: