domingo, julho 20, 2003

barulhim

As duas horas que eu dormi hoje me fizeram acordar inspirada, deve ter sido isso. Ou isso, ou o 'Ar de Antonina'. Na volta, acho que fechei os olhos em Morretes e os abri em Curitiba. Foi bom.

E lá, ah... Pipoca doce, algodão doce, circo, pessoas legais, andarassim, a-lua-mais-bonita-que-eu-vi-em-toda-minha-vida, mosh na minha cabeça, rockabilly, sr. sei de nada, palavras cruzadas e... afins.
Melhor do que passar algum tempo fora é voltar e ver sol. Por mais pequeno e bobo que isso soe. Afinal, eu sempre gostei das coisas pequenas e bobas, so what?

Amanhã é dia de não fazer nada, ou me preocupar em fazer muita coisa. Já "inside", acho que voltei melhor. Engraçado como não fazer nada às vezes esclarece tudo. E como só tempo e convivência deixam claras algumas coisas, sejam elas boas ou ruins (E confesso que, em sua maioria, são boas, então-tudo-bem.). É, tô soando meio Yoda, eu sei. Mas quer saber? Que se foda. Que pareça. E que pareça qualquer coisa mais que possa parecer, como preferir. Eu não sei de nada. Ou melhor, agora pareço ter deixado isso pra trás pra saber de uma só coisa. O quê? Segredo. Mas tem a ver com sorrir.

A corda sempre, inevitavelmente, arrebenta na parte fraca.

E "quem muito quer, tudo perde", a título de curiosidade.

Nenhum comentário: