quarta-feira, julho 23, 2003

Glorious feeling.

Ontem, na aula de cinema, passou Dançando na Chuva.
É, eu nunca tinha visto. Shame on me! Mas foi legal, muito legal. Um bom filme pra se ter em casa. Um dia, quem sabe...

Hoje, num momento asa, me juntei ao grupo que almoçaria na casa do Oliver, que tem uma casa muito legal, uma almofada gigante e um livro que se engana sobre minha personalidade.
Ainda lá, recebi uma msg-de-celular-proposta-de-estágio, passei no local de integração e agendarei, amanhã, a segunda entrevista de emprego da minha vida. Uow. Espero que não seja uma farsa tão grande quanto a primeira. Talvez se me entrevistassem, quem sabe...

No mais, a tarde está sendo inútil e legal. À noite, haverá ainda uma breve passagem pela casa dos Lipori.

Odeio meus posts-cronograma.

E outra: seguindo o post-Tulio, o Labcom é legal mesmo. Na minha frente, o lê blogs, posta em seu blog e enrola seus cachinhos ao mesmo tempo. Perto dele, o jovem e bravo Perretto faz algo aparentemente útil e deu a entender que passou por este blog hoje.
Anderson do cacos, Rodrigo Boca e ...(qual o nome dela mesmo?) também compõe este simpático cenário. O único problema foi a moça que cuida do laboratório ter me perguntado se eu sou aluna da federal. "Merda".

Hoje (de novo.) é um bom dia pra tomar sorvete ou algo do gênero. Prefiro "algo do gênero". Não engorda.

Post Scriptum: Este concorre ao prêmio de pior post, ever.

Nenhum comentário: