sábado, dezembro 13, 2003

Eu não quero ser chata. E também não quero ser imatura.
E quero uma máquina fotográfica. Mas não quero gastar tanto assim.
Quero o meu dinheiro pra gastar em coisas além de contas, mas não quero trabalhar "tanto assim".
Quero um emprego bom, mas não tão cedo.
Quero um apartamento limpo. Mas não quero ficar neurótica.
Quero me esforçar. E/Mas ter a certeza de que vale a pena, de fato.
Quero ir pra casa. Mas não quero sentir falta de nada daqui.
Não quero que o meu cabelo tenha raiz. Mas não quero pintar ele de novo, pra ele não ficar tão vermelho assim...
Quero morar em outro lugar, e não ter que me mudar.

Que droga.

Bom, de qualquer forma... ontem teve Buttertoffs e deu pra matar a saudade daquelas mochilas iguais no chão, "eeeee"`s, probzices, doencinhas e afins...

Tem gente que, realmente, não pode parar de ser legal!

E teve sorteio de mini-amigo-secreto.

E ah :)

Nenhum comentário: