segunda-feira, dezembro 22, 2003

zero

disco pra ouvir dirigindo
radiohead - pablo honey. de madrugada, preferencialmente.

pra ouvir no verão
o verde, do weezer.

disco pra transar
smashing pumpkins - pisces scariot

para ouvir "alegre"
"what a sound" do dinosaur jr.

disco que gosta mas não conta pra ninguém
não vou contar. (mas só porque, realmente, nao consegui pensar em nenhum.)

pra ouvir numa forte deprê, às cinco da manhã
ok, isso soa bobo, mas tem aquela banda chamada "tristeza", que realmente se encaixa.

que disco salvaria da sua casa pegando fogo?
acho que eu salvaria 96% deles.

mais injustiçado
sunny day real estate - diary. um disco absurdamente bom e terrivelmente pouco conhecido.

pra ouvir passando manteiga no pão
pavement - brighten the corners

disco que mais odeia
é tanta coisa...

disco para se sentir gay*
suede - new morning

* - ok, eu coloquei uma mais. mas tenho meus motivos.

Nenhum comentário: