segunda-feira, janeiro 05, 2004

should have been

eu sempre gostei desses tempos verbais que existem em inglês e que requerem muitos verbos para sua conjugação.
e sempre gostei de pessoas inteligentes. filmes bobos. séries-americanas-ou-não. sein-feld. dramas adolescentes. dramas. prom`s. boa música. amigos. besteiras. abraços. amigos. amigos. rever. sentir. saber. fingir-saber. mudar. chiclete. emagrecer. andar. entender. agir. dizer. declarar. alto-e-bom-som.
de muita coisa.
e nunca gostei de quem pensa-saber. ou, pior: pensar-saber-sobre-mim.
e nunca fui adulta a respeito.
e me arrependi, claro. mas ainda acho que a única pessoa que pode se arrepender do que eu deixei de ser, um dia, sou eu.
eu já fui uma pessoa melhor, sim.
so-fuckin'-what?

Interpol - NYC
I had seven faces thought i knew which one to wear - não, eu não sei.

Nenhum comentário: