sexta-feira, janeiro 02, 2004

Stella was a diver...

Então.
BC.
Tava com saudade do trio tatalukasol. Tava meeeeesmo. E de falar sobre as mesmas coisas sempre. Sempre, né Luka? :-P
Fora isso, muitas cagadas. As coisas não podiam parar de dar errado. Incrível. Queria que as coisas ruins tivessem ficado em 2003, apenas. Mas não. Minhas bolhas nos pés que o digam.
E, pior de tudo, o roubo do celular. Merda. E, obviamente, com ele, meu todo-e-qualquer meio de comunicação com qualquer outra pessoa do mundo. Tá, exagero. Mas todos os telefones anotados nos últimos 7 meses eu apenas não tenho mais. Eu até fazia uns "backups" pra uma agenda em papel, mas os últimos 7 meses, em específico, foram muito corridos e não tive tempo e... cagada!
É quase bom estar de volta em Blumenau, embora vá rolar saudadooona das meninas, obviamente. Da Tata e suas preocupações quase maternais e da Luka e suas loucuras. E do namorado. E de não ter nada pra fazer e andar durante horas horas horas.
E por falar em saudade, saudade-também-já de Curitiba e das pessoas de lá, que me perseguem até nos meus sonhos que envolvem desenhos animados.
Ansiosa pra voltar, quase.
Coisas pra fazer, aqui.
Não vou mais comprar celular, nunca mais.
Músicas, novas. (Eeee! Finalmente!!)
E (como sempre), ah...

:: Mew - Saliva
What’s more strange than this? Your saliva.
If I did not miss your saliva.
If my lips could kiss your saliva still.

Nenhum comentário: