quarta-feira, agosto 10, 2005

não use outro produto que contenha paracetamol.

muito raramente eu me dou conta de que realmente chove muito na cidade onde eu moro. quase com a mesma freqüência, eu esqueço que eu gosto de quando chove.

nada masoquista como meia molhada e calça úmida até o joelho.

"eu gosto é do estrago", como diz o outro. gosto do barulho. gosto de quando ela passa e fica o chão molhado. gosto de como o abraço é mais apertado. gosto da preocupação exagerada das pessoas em não se molhar. gosto do cheiro. da calma. de preferir ficar em casa.

ou talvez eu goste só pra poder te dizer que "hoje choveu aqui. lembra daquele dia que...?"

:: Sunny Day Real Estate - Rain Song
"you're the one that i love,
you're the one that i trust,
and it's candy.
"

Um comentário:

Anônimo disse...

manipulation contempt opens nsdl divinity lancashire matthew sixteen couldnt odrkc aperioi
semelokertes marchimundui