domingo, agosto 14, 2005

reflexo.

Reflexo e não reflexão só porque você disse que reflexão faz mal. E porque eu sou teimosa, obviamente.

Reflexo porque também inspira do lado de cá, embora todas as palavras fiquem entaladas por pura insegurança. Ou seria incerteza? Incoerência, talvez.

É. Eu não consigo ser coerente com todos os lados. Não consigo jogar com todas as peças. Não consigo..................não consigo.

Não consigo me decidir entre dizer que sim, eu queria, se não fosse tudo assim, e talvez um dia. e deixar estar, porque fingir movimento com as peças é uma forma de jogar.

Ou talvez eu esteja enganada, e somente não consigo. E você esteja coberto de razão, mais uma vez, quando diz que reflexão (definitivamente) faz mal.

:: Mercury Rev - Sudden Ray of Hope

Nenhum comentário: