quarta-feira, setembro 20, 2006

I like you better the same old, fat, ugly way.

Não importa a música que toca.
Eu sempre vou achar que vou te ver do outro lado da pista, encostado naquela coluna, acendendo o mesmo cigarro que apagou pela 3ª vez.
Vou te ver chegando como quem não quer nada e acordando do meu lado, falando que é ridículo eu não ter tempo pra nada. Eu vou concordar. Mas nunca, jamais admitir.
Vou rir do fato de que não temos nada em comum. Você nem vai perceber. Pela milésima vez.
Daí um dia vou te beijar pela última vez sem saber, mas eu devia imaginar, pois foi quando você admitiu que, quem sabe, fosse a melhor coisa.
Não importa a música que toca, eu sempre vou preferir que nada tivesse acontecido.
Porque ao contrário do que eu prefiro acreditar, realmente não importa a música que toca. Você nunca nem percebeu.

:: Mew - Then I run

Nenhum comentário: