quinta-feira, setembro 28, 2006

panic

Hoje vi aquela coisa que a gente sempre achou superlegal e sempre foi referência dos melhores dias da nossa vida. E não significou nada além de um sorriso bobo olhando disfarçadamente pro chão.

Hoje foi como aquela vez que eu peguei meus cds e toquei uma música e alguém atravessou o bar pra me dizer que "essa é a música da minha vida" e fiquei pensando que eu não tenho uma que seja só minha.

Hoje pensei que na verdade todos os dias vão ser iguais porque eu sou nojentamente segura de mim e de tudo que eu faço agora. Hoje falei pra um amigo que "queria tanto me apaixonar", porque faz tempo que não sinto as borboletas idiotas no estômago. E me dei conta que o fato de eu querer isso é o que mais impede.

Hoje me arrependi de ter dado o meu número. Hoje eu deixei de te querer mais uma vez pra preferir ficar com a cabeça livre e pensar no que mais me faz sorrir.

Nenhum comentário: