domingo, maio 25, 2003

safe at last

às vezes parece que nada pode dar errado. acontece geralmente no "fim do dia" ou de madrugada, ou quando se ouve a música certa.
hoje foi assim, e foi com o sol se pondo, por mais clichê-poético-de-quinta-categoria que isso soe.

tenho me divertido bastante nas últimas visitas a blumenau (ainda que sem "blu pizza"). E colecionado mais piadas internas e fotos e frases bestas do que o normal E gostado mais de smashing pumpkins. E quase tendo menos fobia-de-tudo do que o normal. (eu sei que não fez sentido, tá?)

Hoje tocou pavement no rádio.

Na sexta-feira foram sacrificados centoecinqüenta dinheiros em uma cervejaria local. E os garçons pareciam temer que algo pior acontecesse em nossa mesa.

Sábado foi dia de almoço legal, e café vienense legal e conversas legais e pessoa legal e... fralda legal. tá. Mais tarde, vídeo, críticas-ao-vídeo e "adivinha onde tá minha mão?".



Hoje passei parte do dia virando madrinha. E o resto dele, comendo. E sentindo saudades. E concluindo que a coerência é virtude de poucos.


Amanhã vou bater na moça da Caixa Econômica pela manhã. Meu irmão prometeu me ajudar, e ele é mais alto do que eu. À tarde vou pra Curitiba e durante a noite eu dou o braço a torcer e vou pra aula chata de Técnicas de Rádio, de uma vez por todas.

ah, e:

de onde vem o jeito
tão sem defeito
que esse rapaz consegue fingir?

Nenhum comentário: