sábado, maio 10, 2003

se tu quiser que eu te leve eu aprendo a dirigir...

vontade-sabe-do-quê?


Toffs no Salim ontem (Esse nome vai acabar pegando), com estréia não só da composição própria da banda mais magrinha do salim como também da nova divisão espacial do 'pub'. Destaque para o moço do lado da escada que grunhia, as diversas pessoas altamente alcoolizadas, o bolo dividido com muito sacrifício, os dois-novos-modos-de-me-chamar, a simpatia do calouro provar, os vocais do lielson, a roupa muito estranha que o túlio tava usando, as observações dos integrantes da banda-do-marco (tá, qual é o nome da banda, afinal?), e o modo como o túlio canta 'I'm only happy when it rains', sempre.

ainda ontem, descobri que minha mãe ainda gosta de mim e não-só-ela. estranhamente, não só fui pra aula como também prestei atenção. hoje eu quero dormir. e só.

Nenhum comentário: