terça-feira, junho 03, 2003

bellatrix

Todo dia eu vou pra aula passando pela Almirante Tamandaré. Lá, tem uma casa que tem uma mesinha na varanda. Em cima da mesinha, algo que parece uma decoração natalina composta de porcos que usam guirlandas ao redor do pescoço.
Durante a noite (sim, todas as noites), aproximadamente pelas 20h, há também um senhor de seus cinqüenta e sete anos fumando maconha, encostado ao muro de uma casa qualquer (pelo que notei, a casa não é sempre a mesma.). Ao notar a aproximação de transeuntes, o senhor esconde seu cigarro de maconha atrás das próprias costas. É engraçado.
Numa das transversais da Almirante Tamandaré (não lembro o nome agora), há uma casa à venda há mais de um ano, onde moram apenas dois cães, pequenos e peludos e simpáticos.
Há cerca de um mês atrás, todo dia de manhã, independente do horário em que fosse a minha aula, eu encontrava o mesmo moço loiro de cabelo comprido (com cara de integrante de "banda típica" alemã) no mesmo ponto da Almirante Tamandaré. Comecei a cogitar a possibilidade de faltar um pouco de zelo quanto aos meus horários de aula. Um dia ele desapareceu.

O domingo, com excessão de seu final num "pub" local, foi extremamente agradável. Conversas legais, estrelas, coisas que caem do céu e brincadeiras bobas e sinceridade alcólica.

Ainda pude dormir ouvindo Tori Amos. Merci :*

E hoje eu comprei sonhos. Desses, de comer.

Nenhum comentário: