domingo, junho 22, 2003

Eu confesso que uma das coisas que me levou a escolher o curso de Relações
Públicas foi o fato de eu simplesmente ser uma ótima enroladora.


Agora eu tô tentando, há dois dias, escrever um discurso de 10 minutos
sobre "Cultura Pop" e simplesmente... não consigo.

Reli todos os meus textos sobre cultura e arte remanescentes da aula de filosofia
do semestre passado; enchi uma folha de anotações porcas; o ajudou a encher
o outro lado da folha com tópicos legais; entrei em sites de procedência
duvidosa, com bastante informações a respeito do assunto. E nada!

Consegui escrever... 5 linhas. Mal escritas, por sinal.

Ou seja: ou a situação se reverte na próxima meia hora, ou
eu mudo de curso e o meu grupo reprova (né?;P).

Anyway, eu comprei chocolate. Talvez ajude.

Nenhum comentário: