sábado, junho 07, 2003

cru-ci-fy-my-self.

gelatinas sabor: melancia skate, maçã cross e cereja roller. imagino a alta diretoria da royal se reunindo pra decidir que sabor combina com que "esporte radical". é como combinar as vogais com cores. e eis a minha lista:
a - vermelho.
e - azul.
i - amarelo.
o - verde.
u - (?)

sendo as sublinhadas insubstituíveis. o problema é a vogal "u". talvez roxa. ou marrom. ou preta.
(e isso, inevitavelmente, me lembra uma viagem ctba - blumenau que fiz com um amigo, na qual ficamos mais de meia hora discutindo as cores das vogais)

além disso, algumas coisas nenhuma teoria explica. merda.

lembrei de uma música da qual eu talvez devesse me envergonhar por gostar um pouco. tive que consultar o google pra descobrir que era do Surto, ao lembrar de partes da letra: "se a sua paixão fosse minha, se você estivesse sozinha, e não precisasse explicar nada a ninguém...". Que merda.

::ozma - natalie portman

Nenhum comentário: