domingo, abril 11, 2010

Passos

Não deve ser por nada, mesmo, que sento com você em algum café do lado feio da cidade, só pra concordar que estamos todos na mesma merda.
Você está quando caminha pro lado errado e não vai atrás daquela que deveria, quando começa algo só pra saber que não é isso que você quer, quando somente vive depois que desistiu de buscar qualquer coisa, quando ainda espera que algo lá no passado, já morto, seja a melhor opção pra pensar a respeito.
Eu erro em interpretar errado as fagulhas, as dos outros e as minhas próprias, e em não me fazer clara por simplesmente não saber (ou por medo de sacar a coisa toda).
Mas temos um ao outro, os piores conselhos do mundo, as conversas sem sentido, as comidas quentes aos domingos e os vinhos brancos e tintos quando necessários. Temos o apoio incondicional e toda liberdade pra deitar abraçar e chorar em um ombro amigo nas noites em que a ausência for maior do que a embriaguez. Mas preferimos não chorar.

Temos nossos passos, lado a lado, um tanto trançados.
As músicas tristes. As justas, e aquelas palhaçadas todas. As piadas, os sorrisos e eu me tenho sozinha, vezemquando, pensando se faz sentido querer sair daqui.


Someone somewhere says they've got it all
But that's not even what we want
Not even close.

Um comentário:

hahaerasdfghnds disse...

de fazer sorrir esse, ao menos. (=