quarta-feira, abril 14, 2010

Sense.

O cara que pede 6 sachês de ketchup. As capas das revistas femininas. Desenhos feitos em areia dentro de uma lâmpada. O travesti que me olha estranho. Resto de sangue no chão. Todas as músicas do The National. A mensagem, as mensagens. O homem que morreu atropelado. O coração pintado no CD. Gente me enrolando. Nove mil reais. Aviões no céu azul. Na tempestade. Caindo em cima das casas. A vizinha que toca piano. As plantas das quais eu não lembro o nome. As pessoas das quais eu não lembro o nome. Tudo escrito errado. Novecentos reais. O gato que me olha preguiçoso do sofá. Deitar com o cabelo molhado e não ter certeza de conseguir levantar. I feel it all.

3 comentários:

Unknown disse...

A amiga longe. A sem noção.

temporário disse...

acho que sou capaz de pedir uns 6 saches de mostarda hemmer, e 3 pretas 3 amarelas, amo mostarda

Bulla Head disse...

Tem uma música da Feist em que ela canta I feel it all...