segunda-feira, maio 27, 2002

amor.incondicional

Aula:ok. - Fomos presenteados, já no primeiro dia de aula normal, com uma professora maluca que dá aula pra uma das duas turmas do curso e depois vai embora. Ficamos sentados no sol (e eu nem sabia que isso existia em Curitiba), discutindo as maiores estranhezas possíveis, o que, estranhamente, incluiu política. Feels fine.

À tarde, fuçando nas diversas coisas que não são de minha responsabilidade, acabei por dar minha humilde opinião em relação à página do CACOS (nosso Centro Acadêmico) e me tornei, assim, colaboradora na elaboração/manutenção/conservação de tal página. Nada pronto ainda, mas... who cares? Terei algo legal a fazer e a certeza de que, por algum misterioso meio, trabalho em equipe acaba funcionando. :-)

"Además", pensei muito. Nele. Nos meus planos, no que quero/espero. E nesse negócio obscuro e do mal chamado "saudade"...

Bom, um dia ainda.

Nenhum comentário: