segunda-feira, maio 13, 2002

Quero que alguém compre a passagem por mim. Quero que alguém me diga que já passou por isso e que tudo bem. Quero (ah, obrigada!) que digam, mesmo não sabendo, que vai ficar tudo bem. Quero ter certezas. Quero não ser insegura. Quero vir dormir aqui, em casa todos os dias. Quero pegar um ônibus-super-expresso-super-demais, que me faça chegar aqui em 5 minutos sempre que Ele pronunciar o meu nome. Quero continuar dormindo abraçada com ele. Quero passar nas lojas a caminho daqui e comprar algo que ele goste pro jantar. Quero poder chorar deitada no colo dele quando estiver triste. Quero estar presente nos acessos de loucura dele. Quero acordar antes e arrumar o apartamento. Quero estar do lado dele quando ele rir dos meus ciúmes bobos. Quero ser acordada por ele e ouví-lo dizer coisas bonitas a meu respeito com as quais nunca vou concordar. Quero acordá-lo no meio da noite pra dizer que ele é lindo. Quero deixar bilhetes pelo apartamento. Quero "trazer coca" pra ele quando ele estiver ocupado com alguma coisa. Quero que alguém freqüente as aulas por mim. Quero que alguém acorde "" por mim. Quero que alguém vá por mim.

Nenhum comentário: