segunda-feira, maio 06, 2002

Eu: gosto de andar e não ter que parar, de portas abertas. Gosto de andar tão rápido que faça vento e de depois suar frio quando diminuo a velocidade. Gosto de ler. No ônibus, no ponto, na fila, na minha cama. Gosto, roubo flores no caminho pra casa. Eu, Sol, que gosto de tirar fotos e gosto de silêncios. E de desenhar. Que odeio gente barulhenta e que encosta em mim no ônibus, no ponto, na fila. Eu que sou normal, gosto de comprar. Gastar. Roupas, comida, filme, dormir abraçado. Eu que não gosto de chegar atrasada, eu que me incomodo com o fato de me acharem responsável. Eu que tenho coisas a fazer, mas deixa, eu faço mais tarde... Eu que arrebentei a língua do meu namorado. Eu que sonho em ganhar um cachorrinho-peludinho-filhotinho quando tiver minha própria casa. Eu que às vezes sou uma reclamona que não sou na verdade. Eu que tenho medo de aranha e gosto de iogurte. Eu que me visto de qualquer jeito e sou obcecada por roupas legais. Eu que tenho uma memória doida, que gosto de finais felizes e nunca sei como vou estar amanhã.
Mas não me importo.

Nenhum comentário: