segunda-feira, setembro 03, 2012

Como um poema do e.e. cummings.


É muito mais legal quando é uma história de amor. Podia ser só uma frase engraçada, uma conversa embriagada, podia ser só alguém querendo contar que teve o dia mais incrível de sua vida, falando sem parar de sorrir, abraçando você com um brilho nos olhos. Mas a gente sempre transforma numa história de amor.

A gente transforma um filme de ficção científica em história de amor. Transforma um pedaço de guardanapo riscado, um esbarrão, um copo de cerveja, uma dança, uma piada, em um mundo infinito de possibilidades e desdobramentos que pelo amor de deus, nunca existiram. E nunca serão.

Mas quem não gosta de uma boa história de amor?

Levo as músicas, todas, pra uma caminhada num dia de sol, e transformo cada letra digitada, cada sorriso e cada centímetro dos 190 e cada amassado da sua camiseta em uma linda história de amor. Pego cada frase, a sua mão encostando sem querer nas minhas costas, a carona que você não ofereceu, a sua pergunta sobre o meu namorado, a mensagem no celular, os olhos azuis, ou verdes, ou sei lá, até a sua namorada, a sua impotência, os e-mails não respondidos, a minha insegurança, 9.934 quilômetros, as mentiras, o nada, todo o nada do mundo, tudo isso, vira uma merda de uma história de amor.

Nenhum comentário: