segunda-feira, setembro 24, 2012

Querido Antônio,

Obrigada pela sua carta. Não tinha muitas esperanças de receber uma resposta, mas fiquei lisonjeada com o seu interesse.
Você pede que que eu fale sobre mim. Bom, não sei muito bem por onde começar. Tenho a pele clara, os olhos castanhos, também claros. Meu cabelo é loiro e bem comprido, mas quase sempre preso em um coque. Me parece em alguns momentos que o cabelo loiro e comprido já não condiz com a minha idade, mas não tenho a coragem necessária pra cortá-lo. Talvez por me lembrar a juventude, os cortejos que recebi pelos meus longos fios, não sei ao certo.
Minha personalidade é difícil de descrever. Eu tento não me afastar nunca do que é importante para mim, ainda que em alguns momentos isso signifique apenas usar uma caneca ao invés de uma xícara para tomar café de manhã. Acho que uma pessoa deve ser fiel àquilo em que acredita. Sou romântica, organizada, gosto de jogar ludo. Tenho dois filhos que não moram comigo e um cachorro chamado Pepe. Ele já tem certa idade.
Mas me fale sobre você. Como você é? Quais seus sonhos? Você tem suculentas em casa?
Me escreva.
Abraços,
Joana.


PROCURO alguém para trocar
cartas manuscritas sobre
plantas SUCULENTAS da
família Asphodelaceae.
Joana, Caixa Postal 5473


(Um presente de aniversário para o blog do Bruno.)

Nenhum comentário: