quarta-feira, dezembro 19, 2001

eu-so-uma-bruxa-e-nao-quero-contradicoes
A respeito de pessoas que gravam fitas... Acho a coisa mais meiga do mundo... gravar fitas. Eu devo ter gravado 2 fitas (pra outras pessoas) na minha vida... uma foi pro "Garciniano" quando eu ainda gostava muito dele e a outra foi pro Léo, por ele gostar de sunny day :) e por ele ser muito massa também...
Eu não sei o que leva outras pessoas a gravar fitas, mas em todos os casos, é uma coisa legal. Aliás, tenho duas fitas pendentes a serem gravadas (2 vezes a mesma fita) que eu ainda não esqueci... E vão ser pra pessoas que eu considero muito especiais (e é esse o meu motivo.) O nome provavelmente vai ser "thinking of him makes me happy", pra lembrar coisas legais, só preciso arranjar um meio de gravar já que meu som bonitinho não tem entrada de áudio... Alguém me empresta o som?

Nenhum comentário: