sábado, dezembro 22, 2001

Whatever is real

Ninguém é normal visto de perto, de acordo com um autor famoso, um menino legal e toda a magia da vida...

Gosto da anormalidade de certas pessoas, já que anormal é, até, ter o mínimo de bom-senso. Gosto de pessoas que sejam anormais o bastante pra me entenderem. Gosto de pessoas com as quais posso conversar sobre qualquer coisa; pessoas que riem junto comigo, pessoas que são engraçadas, queridas e que gravam fitas.

Tô muito cansada hoje e com saudades dos meus amigos. Não quero nem pensar em ter que ver (mais) pessoas supérfluas. É nessas horas que o "casulo" faz falta.
Hoje pensei, na chuva, o que seria cometer um erro. E o quanto precisaria disso. E vi o quanto estou perdida em relação ao que eu quero... Como eu não sei... Não sei nem ao menos se tenho alguma dúvida ou se preciso de qualquer coisa a ser esclarecida. O bom mesmo, são as histórias...

Eu queria ficar em silêncio, e ouvir tua voz e tuas músicas... Por grande parte do sempre. Agora só falta.... você.
Tá a fim de cometer um erro?

Nenhum comentário: