sábado, dezembro 29, 2001

Life`s a funny funny thing

Hoje saiu o listão dos aprovados da ufsc. A Luka, o Keko, o Pedro e o Milhouse e o Marco passaram. Massa :) Vou dar o quadro do meu quarto pro Milhouse, eu tinha prometido pra ele decorar o apartamento dele em Floripa...

Sonhei coisas estranhas hoje... Até o Doebeli tava no meu sonho.

Arranjei um esquema legal pra passar a virada lá em Balneário. Só falta falar com o Rafa...

Nem mencionei ontem que meu desempenho no 3rdMixDanceRevolution (é esse o nome?) foi vexaminoso... Mas foi. Terrível. Frustrante.

A trilha sonora de hoje é recheada de músicas que "tocam o coração de um jeito meigo" (obrigada, Ariel)... E não sei a que se deve o fato de eu fazer citações perdidas e sem ao menos ordem cronológica hoje... Mas, em suma, tudo bem.

Feliz Natal atrasadíssimo pro João, que merece.

Nenhum comentário: