quarta-feira, dezembro 19, 2001

os meus amigos todos estão procurando emprego...
Enquanto ainda não tenho um blog bem estruturado... Vou deixar parte de minhas opiniões registradas aqui, porque eu não gosto de pizza e eu não considero isso nem um pouco anormal.. O que uma pizza tem de bom afinal? De extraordinário? Nada. É só um monte de massa e alguma coisa jogada em cima, que o idiota que inventou a pizza devia ter tido guardada, há muito tempo, quase apodrecendo, dentro da geladeira. Também não gosto de pessoas que pisam na grama, onde há plaquinhas "não pise". Mesmo que seja questionável "como eles botaram a placa aí então?" , acho que isso não importa. Seria estranho e confuso ter que explicar que é como quando a gente se machuca/decepciona demais com alguma coisa... A placa fica lá e o meu raciocínio é estranho... Mas, não pise na grama e fuck off, it still hurts...

Nenhum comentário: