sexta-feira, agosto 01, 2003

Faz de conta que é quarta-feira:

"I know it's...

Sempre achou que eu fosse capaz de escrever qualquer coisa. Talvez fosse, um pouco, até agora. Mas hoje não. Hoje alguma coisa não coube nesse espaço "em branco" . Hoje não.
Hoje, já, deu saudade de conversas infindáveis e beijos inesperados. Deu saudade de almoços e caminhos e carinhos e promessas. Hoje deu saudade de dormir absurdamente confortável nos teus braços e da sensação de olhar pro lado e ter alguém "assim". "Assim" como ninguém.
Hoje eu abri-mão-pra-caralho. Por "ser-melhor-assim". Pra não machucar. Pra não doer. Pra não acabar. Pra qualquer coisa mais que eu tenha teorizado.
Hoje eu abri mão de uma das melhores coisas que já me aconteceu. E dos seus olhos. E de seus sorrisos. E do jeito, só dele, de me fazer sorrir.
Brigada. | Desculpa."

Nenhum comentário: