quinta-feira, agosto 28, 2003

Inspira. Expira.

Eu já devia ter saído daqui faz tempo. E me refiro ao meu trabalho. Mas tudo bem.
Agora tá dando pra respirar, até.

Hoje eu liguei pra resolver algo a respeito de uma matrícula, no número fornecido pela pessoa que fez a matrícula:

"-Alô?
- Oi, por favor o Marcelo...
- Marcelo? Tá loca?! Hahaha...
- ..."

Enfim...

Bom, pra começar, uma breve explicação a respeito do meu trabalho.
Trata-se de uma ong que organiza cursos 'gratuitos' em parceria com Universidades Federais. Conta a lenda que eles já passaram pelo Mato Grosso do Sul. Se é verdade, não sei.
Quem é de Curitiba já deve ter ouvido falar. Se não, desculpe meu amigo, você é absurdamente alienado. Ou nem tanto. Mas dizem que passam propagandas e reportagens e afins (Até eu já apareci 'trabalhando' em uma delas).
Tá. Meu trabalho? Inscrição. Telefone. Organização.
A princípio, inscrição. Daí eu vi que era um saco e as mãos dóem e é frio. Me utilizei de um tanto de vitimação e fui promovida à sala de cima (Clima ameno, internet e trabalho estressante). Massa. Agora tô aqui.

E acho que isso é tudo.
Enfim... cansa. Mas é legal.
O único problema é que quando eu não tô trabalhando, eu tô dormindo. De forma exagerada e viciosa. Mas acontece, eu acho. Uma hora eu páro com isso.

Outra: quarta vamos pro Coldplay, então. Vai ser legal.

Sexta uma menina bonita de cabelos vermelhos e olhos azuis (que NÃO é minha irmã) virá me visitar.
E tem show do Poléxia que, convenhamos... :P

Acho que é isso.
Ah, tô de regime e já emagreci um quilo ou mais. Massa.

Agora expira.

Nenhum comentário: