segunda-feira, agosto 04, 2003

stella was a diver and she was always down.

Então...
É legal se prender a coisas inúteis pra não pensar em outras tantas. Ontem, por exemplo, eu lavei uma toalha branca e ela realmente ficou branca. Sábado fiz o melhor ovo frito da minha vida. Tenho entrado em sebos, muitos. Assisti dois filmes brasileiros em uma semana. Assisti Chegadas e Partidas, finalmente. Servi o bolo de aniversário de uma pessoa que eu nem conhecia. Roubei morangos. Ouvi CDs. Ouço CDs. Saio de casa cedo e volto tarde. É bom.
Também tenho feito planos, e essa é a parte mais legal. Show do Coldplay, Floripa, Ilha do Mel, Machu Pichu. Happy Hour, cerveja cara, estágio. Bom, acho que deu pra entender. Talvez mandar e-mails. Criar algum hábito estranho. Ler livros pra nada. Talvez parar de ir mal nas provas, ou levar alguma coisa a sério, ou...
Tá, não importa.

Mas eu gostei, você. E até se aplica "Para que ir buscar se já não está mais lá?". Brigada ;*

Nenhum comentário: