quinta-feira, agosto 07, 2003

"Quarta-feira, Agosto 07, 2002

side

Notei que eu odeio intimidade. Nunca pensei nisso, mas... odeio. Odeio meias e pés. Odeio cedo demais... Odeio esse ir e vir da humanidade. Esse monte de intimidades que se misturam, com uma certa vulgaridade, até. Odeio tocar algo que já foi tocado, saber de um segredo que já foi compartilhado. Odeio saber que, junto comigo, 547 outras pessoas já entraram numa mesma vida. Acho intoxicante. E ontem percebi que odeio que toquem meu corpo sem que eu diga 'it's ok', que me segurem. E hoje eu odiei motéis. Achei vulgar, feio, e podre.

Hunf! Odeio tudo. E me desculpa se um dia eu critiquei o teu "eu nunca quero ser íntimo de ninguém". Agora eu concordo. Não sei se é só hoje.

Agora só falta o meu casulo. Quase."

Haha, legal. Um pouco de rancor nunca fez mal a ninguém.

Nenhum comentário: