quinta-feira, outubro 02, 2003

blueyed

Hoje fui no oftalmologista. blueyesquerdo precisa de uma córnea nova. Alguém?
Vão mapear meus olhos. Legal, né? Ele disse que eu ía gostar, mas eu logo imagino cenas do Laranja Mecânica. Vai entender...

Encomendei óculos novos. Estranhamente, mais fracos. Vai entender, também... (ok, pelo menos isso tem uma explicação científica. Mas é chato.)

Hoje o expresso me deixou entrar e trancou minha bolsa pro lado de fora. Foi engraçado. Depois um tiozão começou a contar a história da vida dele pra mim. Eu não gosto quando pessoas contam a história de suas vidas pra mim no ônibus. Não mesmo.

Hoje, algumas vezes, eu quis muito a minha mãe. (Odeio esses momentos em que eu deixo de ser uma alemã fria e insensível)
Concluí que, quando se tem uma mãe por perto (a sua própria, preferencialmente), qualquer motivo é motivo pra se querer um colo pra chorar. Viva.

Sorte do Rafa que vai ter aula com a minha mãe. Inveja, aliás.

Hoje (só pra começar mais uma frase com essa mesma palavra) eu vou arrumar meu quarto. Juro.

"Máquinas de bolinhas". Pessoas de outros países. Coisas-o-tempo-todo. Além de diferentes, eu não sei mais o que as coisas aqui são.

Sejam bons.

Nenhum comentário: