terça-feira, outubro 28, 2003

Você não precisa ser necessariamente um Relações Públicas pra saber que...

...5 minutos de antecedência não são o bastante para que as etiquetas com os nomes dos quadros de uma exposição estejam prontos;
...quando uma exposição começa às 20h30min, 20h45min não são um bom horário pra se comprar um T (daqueles de tomada mesmo), pra "acender" duas obras.
...um clube que tem 12 mil sócios deveria ter um T (Não, não tem.)
...quando existe um assessor de imprensa, ele é o encarregado de divulgar material para a imprensa, e não uma estagiária de 1 mês e meio de experiência;
...quando a revisão de uma revista tem prazo final de 18h (entendendo-se que a revisão deve alterar somente possíveis erros de digitação e afins, pois a revista já está pronta), 18h não é um bom horário para iniciar uma reunião para discussão da programação que deverá estar na revista;
...35% dos artistas plásticos do sexo masculino tem algum distúrbio sexual (o que não impede que estes sejam absurdamente talentosos);
..."vamos fazer uma praça com o nome da solange" não é um bom consolo;
...quando uma "empresa" é dividida em departamentos, um departamento não faz tudo sozinho;
...algumas regras são pra ser seguidas;
...quatro funcionários não conseguem usar, simultaneamente, um único computador;
..."não" é, definitivamente, "não".

Hoje eu vi que reclamar de qualquer outro dia da minha vida que eu tenha achado estressante foi coisa de franguinho.
Hoje eu vi uma atriz da malhação, bem de perto.
Hoje eu reclamei. E fui grossa. E fiz caretas por traz de uma pessoa. E falei mal. E tô recebendo "hora extra" pra estar postando no blog. É, tem que ter algo que valha a pena...

Nenhum comentário: