quinta-feira, outubro 16, 2003

still alive

Taí. Posso afirmar, com relativa certeza, que meu jovem corpo germânico ainda vive. Eeee!
Mudanças?
Poucas. Sabe quando as coisas mudam, mudam, mudam... e voltam ao início? É mais ou menos isso. Não que seja ruim, nem nada... Apenas é. Com todos os poréns e décimosterceiros e atrasos e... narf!
Agora eu vou ter que trabalhar menos e mais no que eu deveria estar trabalhando. Pelo menos a promessa é essa.
Ontem eu dormi muito, e foi muito bom e fazia muito tempo que eu não fazia isso. Talvez por isso esse acesso de vida nesse blog-zinho abandonado. Ok, vou tentar fazer ele não ser mais "um desses".

Graes, a carta tá escrita, o cd tá dentro, tudo certo. Tarda mas não falha. Assim que essa preguiça imensa e má e porca passar.

Ah, e Blumenau... foda. Só isso.

Maiores ilustrações em breve. Maiores detalhes só na minha cabeça.

As for now, vou tentar me reinterar do mundo blogueiro e ler todos os blogs possíveis.

mudança de plano: chefe vem e acha que seria bom se eu trabalhassse. odeio quando isso acontece.

É... não é fácil.

Nenhum comentário: